terça-feira, dezembro 05, 2006

Quarta versão do mapa conceitual

Ontem à noite esmerei-me ao máximo para contemplar a Tarefa Integradora, cujo grupo deveria estar mobilizado desde o início o que não aconteceu.
Comecei a rascunhar a análise e enviei à prestativa professora Rosália, a qual deu-me retorno e auxiliou-me a vencer a tarefa mesmo que boa parte,sozinha.
Quando fui editar minha síntese o colega Altair, minha dupla de grupo, estava on-line e contribuiu bastante.Auxiliou-me ao inserir as imagens dos mapas alterados e envou-me sua análise.
Eu adoro trabalhar com mapas conceituais e, após analisar os três mapas feitos anteriormente, construi este, a quarta versão, pois ao reler as construções feitas e o que tínhamos de dúvidas e certezas provisórias, senti necessidade de elaborar um novo.
A quarta versão deste mapa é a união dos anteriores e contempla nossa proposta do PA.Eu achei clara, precisa e muito organizada esta versão.
Hoje acordei aliviada, pois consegui concluir a tarefa que estava pendente devido a ausência de meus colegas de grupo.Ontem o Altair enviou sua participação e ajudou-me a finalizar.Nosso grupo está restrito.Somos dupla agora, mas finalmente estamos em dia com nossos deveres.