quarta-feira, abril 18, 2007

Descobertas...

Quando descobrimos coisas e estas são interessantes, elas tornanam-se uma cachaça!!!
Há muito tempo tento trabalhar com slides e nada...tentava, mas o inglês paupérrimo e a impaciência eram os freios diante das tentativas.
Ontem centrei-me e, finalmente, consegui, mas superei-me: aprendei, criei e recriei...fiquei encantada.
Fiz várias tentavivas, mas consegui!!!!
Trabalhar com essas ferramentas é muito legal...pensei nos alunos...imaginem produzir essas maravilhas em seus PAs?
Sem dúvida aprenderão comigo a utilizar mais este recurso da Internet...fico imaginando quão felizes ficarão ao atribuirem aos seus trabalhos, as fotos em movimento.
Sempre que sinto uma dúvida eu acesso o Blog da Marli , pois traz tutoriais e oportuniza o bate-papo on line.
Bem, quem ainda não descobriu sugiro que dê uma navegada por esses sites...são lúdicos e interativos!!!

SlideShow BubbleShare PictureTrail

1 Comments:

Blogger Teresinha Bernardete Motter said...

Silvana, obrigada pelos elogios. É isso que vale a pena, aprender com os colegas, eu tb aprendo muito com a Marli.Sempre estou disposta a compartilhar o que sei. Quando precisares é só escrever.Parabéns!!bsj
Berna

segunda-feira, abril 23, 2007  

Postar um comentário

<< Home