segunda-feira, abril 16, 2007

Esboço do Proa 07: Síndrome de Down

This album is powered by BubbleShare - Add to my blog

No Proa 07 escolhemos trabalhar a Síndrome de Down no módulo chamado DEFTEC, cujo nome sugere que a tecnologia pode potencializar as capacidades das pessoas em geral, e portanto, das pessoas com necessidades especiais.

Junto a mim,as colegas Sirlei, Sônia, Tânia, Berna e o colega Sílvio formam o grupo. A Berna utilizou o Bubbleshare para apresentar as lâminas de PowerPoint que fiz sobre algumas das inúmeras informações sobre o tema que escolhemos.

No fórum do nosso grupo os colegas contribuiram muito e eu estou encantada, por trabalhar com essa "turma".

Mesmo afastada por uma semana, assim que comuniquei o motivo da minha ausência, todos continuaram se empenhando na tarefa.

A colega Berna é muito criativa. Criou uma página no wiki e os demais acrescentaram maravilhas...está ficando muito bom nosso trabalho e eu estou hiper feliz por ter a oportunidade de trocar com colegas de tamanho gabarito.