terça-feira, agosto 22, 2006

Mapa versão dois olhado por mim em 17/08 transformado em 21/08


Ler...ler...ler...acho que as leituras estão sendo "um braço direito" para a execução do mapa. Fazer,desfazer, alterar,reformar,deformar,construir...destruir...acho que é por aí.Quanto aprendizado, reflexão,tristeza,chateação,emoção,satisfação,paciência, falta dela...mesmo assim estou encantada!!!!Sou agente de um processo!!Construtora de novos conhecimentos!!!!Que leitura fantástica "Aprendizagem cooperativa em ambientes telemáticos", de Débora laurino Maçada e Ana Vilma Tijiboy. Adorei ler este texto...aqui senti que é possível sim, envolver a cooperação e a colaboração no processo aprendizagem.

1 Comments:

Blogger Lis@ Beutler said...

Ei, como você fez pra mudar o formato do cursor no teu blog? Me ensina essa. Adorei.

sexta-feira, agosto 25, 2006  

Postar um comentário

<< Home