Integração de mídias no cotidiano escolar

No início da semana recebi meu questionário revisado pela professora Jane. Fiz as combinações com a escola, professora e as devidas alterações sugeridas pela professora, em meu questionário.
Apliquei-o ontem numa sétima série, turma 75 da E.E.E.F. Professor Milton Pacheco. Essa turma tem 22 alunos com faixa etária variada.
Após aplicá-lo retornei para minha sala e comecei a lê-lo.Ainda não tabulei os dados, mas por se tratar de uma clientela carente, já percebi que o contato com as mídias é limitado em relação às classes mais favorecidas. Demonstraram muita limitação na interpretação das questões e pouco acesso ao mundo moderno.
Hoje tabularei os dados e registrarei os mesmos, mas é triste saber que os menos favorecidos financeiramente estão à margem da sociedade e cada vez mais distantes da oportunidade de emprego e melhor qualidade de vida.
A escola tem que adotar essa clientela e fazer por eles o que deveria ser dever da todos.
Apliquei-o ontem numa sétima série, turma 75 da E.E.E.F. Professor Milton Pacheco. Essa turma tem 22 alunos com faixa etária variada.
Após aplicá-lo retornei para minha sala e comecei a lê-lo.Ainda não tabulei os dados, mas por se tratar de uma clientela carente, já percebi que o contato com as mídias é limitado em relação às classes mais favorecidas. Demonstraram muita limitação na interpretação das questões e pouco acesso ao mundo moderno.
Hoje tabularei os dados e registrarei os mesmos, mas é triste saber que os menos favorecidos financeiramente estão à margem da sociedade e cada vez mais distantes da oportunidade de emprego e melhor qualidade de vida.
A escola tem que adotar essa clientela e fazer por eles o que deveria ser dever da todos.
1 Comments:
Silvana, obrigada pela tua visita e pelo teu elogio. Tuas postagens nos forúns e aqui tb são sempre interessantes.
Um abraço
Bernardete
Postar um comentário
<< Home